3 sinais de que você está com falta de pessoal

A produtividade de qualquer empresa é tão boa quanto sua força de trabalho e uma força de trabalho feliz tende a ser mais produtiva. Os indivíduos não apenas estão mais dispostos a trabalhar horas extras, se solicitados, como tendem a permanecer leais à empresa. A longo prazo, a empresa se beneficia de sua experiência e conhecimento. Eles geralmente se tornam líderes de equipe, treinadores ou supervisores de novos recrutas, transmitindo o espírito da empresa como eles.

Uma queda no moral resultará em uma queda na produtividade. É inevitável, e um dos maiores desmotivadores é o excesso de trabalho. Está provado que o excesso de trabalho produz estresse afeta negativamente a saúde física e o bem-estar mental, resultando em absenteísmo, licença médica prolongada, aposentadoria precoce ou simplesmente desistência. Uma rotatividade maior do que o normal é uma grande bandeira vermelha de que algo está dando errado e que seus funcionários estão sentindo. É por isso que é importante encontrar as pessoas certas para gerenciar seus negócios, e muitas empresas recorrem a nomes renomados como www.luxorstaffing.com para encontrar assistência de qualidade.

Aqui estão alguns motivos que sugerem que você pode não ter pessoal suficiente para continuar fazendo do seu negócio um sucesso.

Funcionários oprimidos e insatisfeitos
Nenhuma organização com menos do que o número desejado de funcionários produz resultados satisfatórios. Os trabalhadores geralmente ficam sobrecarregados, estressados ​​ou exaustos para ter qualquer apego emocional. Simplificando, eles estão estressados ​​demais para se importarem. Eles não têm tempo para se concentrarem em concluir bem uma tarefa e são forçados a pular de uma tarefa para outra, deixando várias incompletas para aumentar sua insatisfação. Os erros aumentam, assim como o desperdício e o furto e os detalhes na papelada ou nos procedimentos ignorados ou perdidos deliberadamente. Com menos segurança no emprego, há menos investimento emocional no bem-estar da empresa. Isso tudo resulta em um trabalho de baixa ou baixa qualidade com clientes insatisfeitos e pedidos em queda.

Atraso no atendimento ao cliente
No setor de atendimento ao cliente, a falta de funcionários na interface do cliente resulta em atrasos nas respostas e nas chamadas perdidas, principalmente nos horários de pico. Para o cliente ou cliente, é simplesmente um mau atendimento ao cliente. Ninguém tem tempo para fazer fila. Muitos acham isso extremamente frustrante e duvidam se a ligação deles é realmente importante para você.

Da mesma forma, estabelecer metas irrealistas para aumentar a produtividade, diminuindo o tempo de ligação com muito poucos funcionários de atendimento ao cliente, dificulta que eles encontrem qualquer motivo para permanecer no mesmo nível e permanecer na linha para serem profissionais quando confrontados com pessoas que ligam com raiva. Este é exatamente o momento em que uma empresa depende mais da lealdade de sua equipe e de suas habilidades de comunicação especializadas, para que cada cliente finalize sua ligação com satisfação.

Repartição financeira
Muitas vezes, os empregadores contratam funcionários insuficientemente deliberadamente para economizar nos custos de mão-de-obra em momentos de menor demanda ou aumento de custos. É economia falsa. Usar sua força de trabalho para cortar custos geralmente resulta em uma maior perda financeira do que o pagamento do salário teria incorrido.

O mau atendimento ao cliente e a alta rotatividade de funcionários podem prejudicar a reputação local de uma empresa. Ninguém quer trabalhar lá se houver uma alternativa. Isso dificulta a solução da situação. Você não está mais em condições de atrair recrutas de alto calibre e terá de enfrentar aqueles menos adequados que não terão acesso a treinamento de qualidade por pessoal experiente. No final, é uma ladeira descendente escorregadia para dobrar. A rotatividade de pessoal permanece alta, a produtividade é baixa e a satisfação no trabalho é baixa ou inexistente.

Udinecity

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *